Phone and WhatsApp: +44 (0) 7720249206

Porto de Aberdeen – excursões de cruzeiro: passeios privados com guia brasileira

Viajando de navio pela Europa com paradas no norte da Escócia?

Oferecemos passeios saindo do Porto de Aberdeen, nordeste da Escócia: os tours também são conhecidos como excursões de cruzeiros. Passeios privados para até 7 passageiros em cruzeiros com paradas no Porto de Aberdeen, oferecemos passeios de  6 a 8 horas, dependendo do tempo de permanência de seu navio.

Aqui estão algumas sugestões de lugares a serem visitados durante uma excursão em terra em Aberdeen e Aberdeenshire:

Castelo de Balmoral e Royal Deeside:

O Castelo de Balmoral é uma residência privada da família real britânica, situada na região de Royal Deeside, nas montanhas de Aberdeenshire, na Escócia. É conhecido por ser um local de retiro para a família real britânica, especialmente durante os meses de verão.

O castelo foi construído originalmente para o príncipe Alberto, marido da rainha Vitória, no século XIX, e desde então tem sido uma residência favorita para membros da família real, oferecendo uma oportunidade de relaxar e desfrutar da paisagem montanhosa escocesa.

A área ao redor do Castelo de Balmoral, conhecida como Royal Deeside, é famosa por sua beleza natural, com paisagens deslumbrantes, rios, florestas e montanhas. É uma área popular para caminhadas, pesca, caça e outras atividades ao ar livre. Além do Castelo de Balmoral, os visitantes podem explorar outras atrações da região, como a cidade de Ballater e o Parque Nacional Cairngorms.

Cidade de Aberdeen Old Aberdeen

Aberdeen é uma cidade localizada no nordeste da Escócia, às margens do Mar do Norte. É a terceira maior cidade da Escócia, após Glasgow e Edimburgo. Conhecida como a “Cidade de Granito” devido à predominância desse material em muitos de seus edifícios. Os visitantes podem desfrutar de várias atrações, incluindo o Aberdeen Maritime Museum, o Castelo de Crathes, o parque Duthie Park, a Catedral de St. Machar e o jardim botânico Cruickshank.

Rota dos Castelos em Aberdeenshire

Na região de Aberdeenshire, existem 263 castelos. É a região com o maior número de castelos na Escócia e é conhecida como o “País dos Castelos”. Alguns castelos permanecem inalterados desde então, enquanto outros foram modernizados e redesenhados.

Alguns dos castelos da Escócia datam do século XIII. As ruínas nos contam histórias de intensas rivalidades entre clãs e invasões de perto e de longe, cada uma fornecendo uma pequena visão da vida escocesa naquela época.

Todos os castelos escoceses são únicos e foram construídos de acordo com a riqueza e o status da época. Você pode ter visto algumas dessas famosas fortalezas como pano de fundo em filmes famosos e algumas poucas ainda são usadas como casas de família.

Estes são apenas alguns exemplos de pontos de interesse e atrações a serem visitadas enquanto seu navio de cruzeiro estiver em Aberdeen. Dependendo dos seus interesses e da duração da sua visita, você pode personalizar seu itinerário (sujeito a confirmação, de acordo com a empresa a opera-lo) e explorar as belas Terras Altas da Escócia.

Cruise Ships 2024 Timetable.  

Veja se o seu navio consta na lista do Porto de Aberdeen no link https://www.portofaberdeen.co.uk/sectors-served/cruise/cruise-calls

Entre em contato conosco para agendar a sua excursão de cruzeiro (passeio privado) do Porto de Aberdeen.  Não se esqueça de deixar os dados do seu navio de cruzeiro (data de chegada, horário e nome do navio), número de passageiros e interesses – o que gostaria de ver/fazer?

    © 2021 More in Moray Tours and Transport - All Rights Reserved

    COVID-19 updates and procedures

     

    Private Tours, Taxis and Private Hire vehicle

    Taxi and Private Hire Vehicle operators may have put in place new measures to help with physical distancing. You may wish to confirm payment arrangements to avoid, if possible, cash transactions. We recommend before starting your journey you wash or sanitize your hands.

     

    On your journey

    You should wear a face-covering* unless you are not required by law.  See further Scottish Government guidance on face-covering and exemptions.

    You should also be aware of the surfaces, like door handles, you or others touch.

    Be considerate to your driver by taking all your belongings and rubbish when leaving the vehicle.

     * Subject to the latest guidance from the Scottish Government.

     

    Completing your journey

    When finishing your journey, you should deposit any of your used tissues or rubbish in bins. We recommend you wash or sanitize your hands (and children’s hands if you are travelling with them) as soon as possible.

    The vehicle is cleaned after every trip and is sprayed with an antibacterial disinfectant spray. This includes the door handle, seats, and seat belts. A deep clean is done regularly.

     

    Scotland COVID-19 Advice